sábado, 25 de setembro de 2010

2 meses!!!

Dois meses. Como minha princesa cresceu e se desenvolveu nesses últimos meses. Orgulho enorme. Ela sorri cada vez mais. Cada dia mais simpática, linda, carinhosa, acredite, ela faz bastante carinho.
No dia 23, dia de seu aniversário, ela também tomou umas vacinas, uma picada em cada perninha. Que dor. Ela chorou e eu chorei junto...snif.
Adora ver os bichinhos do móbile, e quando consegue tocá-los, é uma alegria só. 
Mexe as perninhas, até conseguir tirar o cobertor de cima dela. 
Parabéns!!!!
Minha filha adorada, amada...
Mamãe e papai te amam muito.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Versinho!!!

Eduarda
Princesinha da mamãe,
Você é muito lindinha.
Você sorri, chora e mama.
E faz muita caquinha.


Eduarda
Gatinha do papai,
Você é muito fofinha.
Você dorme, ri e resmunga,
E faz muita gracinha.


Eduarda
Duda, Dudu, Dudinha.
Muitos nomes pra minha gatinha.


Eduarda.
Duda.
Dudinha.
Eu amo muito minha filhinha.

sábado, 11 de setembro de 2010

Ótima ouvinte!!!

Esta semana minha princesinha se mostrou a maior ouvinte que já conheci. Ela adora ouvir o que temos para falar para ela e presta atenção quando ouve alguém falando. Uma graça!!!
Ela tem balbuciado bastante e adora imitar os sons que fazemos para ela. Agora ela fala agoo o tempo todo.
Quando colocamos ela no trocador, aí começa a "falação".
Ela está cada dia mais esperta. Tudo que ela faz, me emociona, o beiçinho quando chora, os movimentos com os pés e mãos, que não param. Agora ela consegue tocar os bichinhos do móbile. Ela adora!!!
Cada dia mais, eu e meu marido, nos apaixonamos por ela. A vovó então, não se aguenta quando a Duda dá um sorriso pra ela, quase chora de emoção...rs.
Amo! Amo! Amo! Amo!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma ressalva importante!!!!!

Minha amiguíssima Paty, que adoro demais, fez uma importante observação, a qual preciso me redimir de certo ponto de vista. Eu havia dito no post anterior para que Deus abençoa-se todas que se deleitam desta dádiva, quero corrigir esta frase dizendo que: DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO quero que Deus abençoe a todas aquelas que são e que um dia serão mães, seja os filhos de sangue ou de coração ou adotados ou por consideração até mesmo os sobrinhos, aos quais amamos tanto ou as crianças as quais somos apegadas, de uma certa maneira, acabamos nos sentindo mães também com elas. 
Então a todas as mulheres, que tem consigo esse grande instinto maternal: DEUS ABENÇOE E ILUMINE TODAS VOCÊS. 
Amor de mãe para todas nós.
Beijos!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Com 40 dias!!!

Hoje minha princesinha está completando 40 dias, quanta coisa mudou. Hoje ela foi ao pediatra, engorgou 1kg e cresceu 4cm, que orgulho. Está cada dia mais esperta, os pezinhos e as mãozinhas não param, balbucia bastante, presta atenção em tudo que se movimenta e em cada som. Esta semana, o papai lhe deu um presente, um mobile musical, nossa ela a-do-ra. Quando para de tocar a música, ela logo resmunga para que toque novamente. Sei que nesta idade ainda não posso dizer que ela está falando, mas ela imitou direitinho o som de uma palavrinha, que todos os meus irmãos ensinaram para seus filhos, é AGU. É uma graça ouvi-la imitar, me faz sorrir toda vez. 
O papai se derrete, quando ele conversa com ela e ela dá aquele sorriso. Fica mais babão ainda...rs.
O que mudou em mim desde que ela nasceu?
Tudo. Minha filha é uma benção, assim como toda criança é na vida de seus pais. A cada dia, quero mais e mais protegê-la, abraçá-la, beijá-la e dizer todos os dias e a cada minuto o quanto eu a amo. Não a palavra que expresse o sentimento de uma mãe pelo seu filho. Apenas digo, que é uma dádiva. Um presente sem igual. A alegria que senti quando a vi pela primeira vez, aumenta cada vez mais, sempre que olho para ela.
Um dia me perguntaram, qual dia foi mais importante na minha vida: "o dia do seu casamento ou o nascimento da sua filha?"
Eu respondi: os dois foram importantes para mim, mas de maneiras diferentes, afinal são dois momentos diferentes. Que Deus abençoe a todos que puderam vivenciar dessas duas experiências, tão distintas mas ao mesmo tempo tão iguais e intensas.
Te amo Duda. Te amo Doug.